terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atitudes Masculinas que devem ser evitadas


Tenho uma teoria que chamo de “Teoria do Carimbo”, cada vez que conhecemos alguém abrimos um passaporte em branco que contará sobre nosso caminhar juntos. Cada passo e experiência que vivemos com essa pessoa é contemplada com o bater de um carimbo – verde ou vermelho, tudo depende. 

Analise: por mais qe tentemos fazer o contrário, é impossível. Na tentativa de compreender quem é aquele novo cara que conhecemos, estamos a todo o tempo qualificando e quantificando a forma como ele se mostra.

Homens, atenção – pequenos detalhes fazem toda a diferença, uma atitude fora do contexto pode levar sua noite por água a baixo. Será que as suas atitudes  a fazem pensar que você vale a pena ou a deixarão de bode?

1- Falta de atenção
Motivo da eliminação: Queremos alguém que se interesse em nos decifrar, que preste atenção nas coisas que gostamos, falamos, pensamos…
DICA: Mulheres são sutis, preste atenção em como ela reage quando te vê, nas respostas que da para suas perguntas. Para conquistar uma mulher é preciso antes saber como conquistá-la. Afinal como diria Mário Quintana, “quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação”.

2- Falar mal do ex-namorado dela

Motivo da eliminação: Ex é igual mãe, cada um fala mal da sua, o contrário pode te colocar em sérios apuros. Por mais que ela dê a deixa, contenha-se.
DICA: Ela está com você, não com ele, relaxe!

3- Fazer “racha” com o carro que te fechou

Motivo da eliminação: Isso significa que você não sabe ser contrariado e tampouco tem controle sobre seus impulsos.
DICA: Aumente o volume e acompanhe o refrão junto com a Beyoncé, isso relaxa e vai fazê-la morrer de rir. Bom humor com certeza irá lhe conferir pontos extras.

4- Jogar lixo no chão

Motivo da eliminação: Acho que não precisa explicar.
DICA: Peça para ele guardar o lixo em sua bolsa. É dois em um: postura ecológica + livre do lixo.

5- Ter que ouvir “É só um pouquinho, eu tiro antes!”

Motivo da eliminação: Ou você está subjugando sua inteligência ou  não é mesmo muito esperto.
DICA: Vá até a casa da sua mãe, busque pelo livro de biologia da 7ª série e veja o quão estúpida foi sua proposta.

6- Beber demais
Motivo da eliminação: Não queremos cuidar de marmanjo na balada, nem passar vergonha alheia, procuramos alguém que saiba controlar seus copos e chegar em casa em sã consciência para o segundo round.
DICA: Nem o mundo nem a cerveja vão acabar amanhã, pegue leve!

7- Só falar de dinheiro

Motivo da eliminação: Quem precisa expor bens e conta bancária para conquistar alguém é porque não deve ter muito além para oferecer.
DICA: Se você tem rios de dinheiro, um porshe ou um iate use-os na hora certa; como no dia em que você decidir raptá-la do trabalho para ver o por do sol na praia. (ps. Se o que você busca é uma “piriguete”, desconsidere a dica acima e esbanje a vontade.)

8- Não saber fazer nada em casa

Motivo da eliminação: Os tempos mudaram, há tempos aliás.
DICA: Faça um intensivão básico: fazendo arroz, colocando a roupa na máquina, regando as plantas. Essa dica pode lhe render um carimbão verde quando nem você imaginava.

9- Medo de se relacionar

Motivo da eliminação: Não conseguimos entender homens que lutam jiu-jitsu, vão à final Corinthians e Palmeiras, pulam de paraquedas e que mesmo assim tem medo de dizer que gostaram de estar com a gente. Mulheres não mordem, só em horas propícias.
DICA: Pense menos que ela quer te acorrentar e sugar teu sangue. E se por acaso isso já aconteceu com você, não desconte isso em todas as outras mulheres do mundo, provavelmente foi você que se relacionou com as pessoas erradas. Dê-se a chance de conhecer alguém legal.

10 – Ser egoísta no sexo

Motivo da eliminação: Um relacionamento (mesmo que seja puramente sexual) só é legal para os dois lados se os deveres e os direitos forem equilibrados. Ninguém é casa de caridade para transar somente em nome do prazer do outro.



DICA: Se esforce mais. Se não sabe como dar prazer para ela, pergunte. A recompensa sempre chega.

Precisa de Psicólogo



Nenhum comentário: