quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como acabar com as estrias


Qual a mulher que não se importa o fato de terestrias?  Há, também, muitos homens que tem o mesmo tipo de preocupação.  As estrias são, infelizmente, muito normais hoje em dia.
Aparecem com a ruptura das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade da pele. São causadas pela distensão exagerada da pele (crescimento rápido, Gravidez, exercícios intensos) ou devido a alterações hormonais.
Os avanços da medicina estética nos possibilita travar uma guerra contra essas indesejáveis marquinhas. Hoje, no mercado, existem muitos tratamentos eficazes na redução ou até mesmo eliminação completa dessas linhas, dependendo dos casos.
As estrias recentes são mais fáceis de serem removidas. Se você não sabe distinguir se são recentes ou antigas, basta reparar na sua coloração. Inicialmente as lesões são avermelhadas ou róseas evoluindo mais tarde para uma tonalidade esbranquiçada. Em pessoas de pele morena as estrias podem ser mais escuras que a pele sadia. A pele na área afetada tem consistência frouxa
As estrias são lesões irreversíveis e, portanto, não existe um tratamento que faça a pele voltar ao que era antes. Os tratamentos visam melhorar o aspecto das lesões, estimulando a formação de tecido colágeno subjacente e tornando-as mais semelhantes à pele ao redor.
galvanupuntura e a carboxiterapia são muito eficezes na eliminação desse mal. A eficácia do tratamento pode chegar de 80 a 90%, dependendo da capacidade reacional de cada pessoa, variando o numero de sessões de acordo com a cor da pele, a idade e tamanho das estrias.
Não dê tregua a esse inimigo do bem-estar procure já um tratamento para se ver livre dessas marquinhas.
http://www.nipomedbr.com.br/
Plástica acesse 
Plástica acesse 

Nenhum comentário: