A mulher passa por várias mudanças durante toda a sua vida, tudo começa no início da adolescência, o seu corpo começa a mudar e a primeira menstruação chega, deixando as meninas aflitas. Depois vêm os namoros, casamento, filhos, responsabilidades que as seguirão durante a vida toda.
O tempo passa e os filhos crescem, namoram, casam, saem de casa. Nessa fase a mulher fica, de novo, só com o seu marido, e a saudade dos filhos é constante.
Quando a mulher percebe, já é uma cinquentona, e começa a se preocupar com a idade avançada que está chegando, além de ter que enfrentar os incômodos da menopausa – que chega entre os 45 e 55 anos –, como ondas de calor e insônia.
As mulheres é que sofrem, mas os homens é que devem se preocupar! Nessa fase da vida, o sexo frágil começa a perder o apetite sexual, e 60% dos casos de divórcio acontecem com mulheres que estão na menopausa.
Nessa situação, mais do que nunca, o casal deve tentar passar pelas barreiras que aparecem nessa fase do casamento, e os homens têm um papel fundamental para que a relação não se desgaste e acabe, afinal a “menô” não dura para sempre.
Fonte http://www.blogdasaude.com.br/
Fonte http://www.blogdasaude.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário